Dupla armada rouba celulares na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada rouba celulares na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada rouba celulares na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada rouba celulares na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas




Por volta das 19h40 desta terça-feira (14), mais um roubo a mão armada foi registrado na cidade de Sousa. Desta vez, o crime foi praticado na Rua Lindalva Dias, as proximidades do Varejão Auto Serviço, no bairro Jardim Sorrilândia.


Conforme informações, três pessoas estavam na calçada de uma residência, quando foram abordadas por dois suspeitos em uma motocicleta, que em poder de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram três aparelhos celulares. Após o roubo, os assaltantes fugiram com rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições que realizaram diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram orientadas a formalizarem o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.


A polícia acredita que o assalto tenha sido praticado pela mesma dupla que realizou o roubo no “Mercadinho de Gilvan”, localizado as proximidades da escola ESPAVI.



Sertão Informado