Delegado fala da prisão de mais suspeito de praticar arrombamentos e furtos em Cajazeiras Delegado fala da prisão de mais suspeito de praticar arrombamentos e furtos em Cajazeiras Delegado fala da prisão de mais suspeito de praticar arrombamentos e furtos em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado fala da prisão de mais suspeito de praticar arrombamentos e furtos em Cajazeiras






A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) em conjunto com a Polícia Militar, recuperou na noite do dia 30 uma pistola da marca GLOCK, Cal.380, Modelo G25 e outros pertences, conforme boletim de ocorrência registrado no último dia 27 de novembro em Cajazeiras.

O investigado foi identificado como Jonatas Ribeiro Nascimento  de 26 anos e foi preso pelas forças de segurança, conduzido a delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

No momento da abordagem o investigado não reagiu à prisão, informou aos Policiais o local onde os objetos furtados se encontravam, sabe-se também que o investigado é figura conhecida na área policial pela prática de diversos arrombamentos e furtos na região.

O indivíduo dono de uma vasta ficha criminal, apesar da pouca idade já teve incontáveis passagens pela polícia, sendo autuado no art 155, p 4°, Inc. II do CPB e Art. 12 da Lei nº 10.826/03

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.