Criador de tradicional bloco carnavalesco de Cajazeiras, morre aos 53 anos acometido de infarto Criador de tradicional bloco carnavalesco de Cajazeiras, morre aos 53 anos acometido de infarto Criador de tradicional bloco carnavalesco de Cajazeiras, morre aos 53 anos acometido de infarto

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criador de tradicional bloco carnavalesco de Cajazeiras, morre aos 53 anos acometido de infarto



Morreu aos 53 anos de idade às 22h50 da noite desta segunda-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, acometido de um infarto do miocárdio, o senhor Edivaldo Paulo dos Santos, conhecido popularmente em Cajazeiras como Tota das Rifas. Segundo os familiares, ele sentiu um mal estar em sua residência e teve que ser socorrido às pressas para a unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito logo em seguida.


Seu Tota das Rifas era natural de Currais Novos-RN, mas chegou à Terra do Padre Rolim aos 2 anos de idade e viveu toda sua vida em Cajazeiras. Ele residia na rua Beliza Marques Galvão, no Centro da cidade.


Edivaldo Paulo dos Santos se destacou como desportista no futebol amador de Cajazeiras e atuava na venda de rifas na cidade. Tota, junto com seus irmãos criaram um bloco Carnavalesco de muita tradição em Cajazeiras, o Bloco “Unidos Venceremos”. Conforme sua família, além do futebol, ele era apaixonado pelo carnaval.

Seu Tota das Rifas deixa a esposa, Iraides Cipriano de Sousa, mas conhecida como Lila, dois filhos, sendo eles: Felipe Cipriano dos Santos, de 21 anos e Augusto César dos Santos de 30.

O corpo foi velado na central de velório Memorial Esperança, que fica de frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O sepultamento ocorreu às 16h desta terça-feira (14) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO