Corpo de empresário que morreu vítima de acidente de carro é sepultado sob forte comoção em Cajazeiras Corpo de empresário que morreu vítima de acidente de carro é sepultado sob forte comoção em Cajazeiras Corpo de empresário que morreu vítima de acidente de carro é sepultado sob forte comoção em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de empresário que morreu vítima de acidente de carro é sepultado sob forte comoção em Cajazeiras
















O sepultamento do jovem empresário Tiarly Cesário de Sousa Gomes de 32 anos foi marcado por forte comoção e homenagens na tarde deste sábado (25), no Cemitério Coração de Jesus anexo com o Cemitério Nossa Senhora Aparecida no setor leste  da cidade de Cajazeiras.

Familiares e amigos se despediram do empresário  cajazeirense, sob fortes homenagens, durante todo o percurso do cortejo fúnebre.

Tiarly faleceu na noite desta sexta-feira (24), vítima de acidente de carro. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, Tiarly conduzia uma camionete S10 prata que capotou na estrada que dá acesso ao Sítio Riacho do Meio, na zona rural de Cajazeiras.

A polícia suspeita que Tiarly tenha perdido o controle da direção, mas ainda não é possível afirmar o que poderia ter provocado o acidente.

Tiarly era filho do Popular Tião das Bicicletas onde Tiarly era sócio.