Comoção marca velório de jovem que morreu em acidente de moto no Monte Castelo, em Patos, nesta terça (14) Comoção marca velório de jovem que morreu em acidente de moto no Monte Castelo, em Patos, nesta terça (14) Comoção marca velório de jovem que morreu em acidente de moto no Monte Castelo, em Patos, nesta terça (14)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comoção marca velório de jovem que morreu em acidente de moto no Monte Castelo, em Patos, nesta terça (14)



Aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 15, o sepultamento da jovem Joselina Silva, que morreu em um acidente de moto na manhã de ontem, no bairro Monte Castelo, após ser atingida brutalmente por uma Van, que fugiu do local.

Após o acidente, Joselina recebeu atendimento de um médico que estava passando pelo local, até que uma equipe do SAMU chegou e conduziu-a até o Complexo Hospitalar de Patos ainda com vida. Entretanto, ao dar entrada já em estado gravíssimo, Joselina teve complicações e acabou não resistindo aos ferimentos.

Joselina era servidora pública do Hospital Infantil de Patos, onde trabalhou na Copa do hospital desde 1998, como auxiliar de serviços. O corpo de Joselina foi velado em sua residência, no bairro Bivar Olinto, em Patos, e foi sepultado no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, por volta das 16h30min.

Homenagem

Em homenagem a Joselina, o cortejo fúnebre passou em frente ao Hospital Infantil Noaldo Leite, onde foi recebido por todos os funcionários da casa de saúde, que ficaram em fila, com balões nas mãos, para dar o último adeus à amiga de profissão. Em seguida, seguiu para o cemitério, onde foi sepultado.