Com recursos próprios, Hospital Municipal de São José de Piranhas contará com UTI Móvel com incubadora neonatal Com recursos próprios, Hospital Municipal de São José de Piranhas contará com UTI Móvel com incubadora neonatal Com recursos próprios, Hospital Municipal de São José de Piranhas contará com UTI Móvel com incubadora neonatal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Com recursos próprios, Hospital Municipal de São José de Piranhas contará com UTI Móvel com incubadora neonatal


 




A população de São José de Piranhas passará a contar em breve com a primeira UTI Móvel equipada com incubadora neonatal. A entrega será formalizada pela Secretaria Municipal da Saúde após a conclusão de todas as etapas do processo de licitação. A UTI custará aproximadamente R$ 600 mil e será comprada com recursos próprios do município, informou o prefeito Chico Mendes (Cidadania).

“Com a nova unidade móvel, o atendimento aos recém-nascidos será aperfeiçoado. Essa UTI ficará à disposição do Hospital Municipal, mas se necessário for, atenderá as demandas dos municípios do Alto Sertão”, frisou.

Essa incubadora é uma das mais modernas do estado, e evitará que muitas crianças acabem com deficiências, pois muitas lesões neurológicas ocorrem no nascimento e no transporte, portanto esse equipamento garantirá as condições ideias para o deslocamento de pacientes, reforçou o prefeito piranhense.