Colisão envolvendo motocicletas deixa dois homens feridos na cidade de Cajazeiras Colisão envolvendo motocicletas deixa dois homens feridos na cidade de Cajazeiras Colisão envolvendo motocicletas deixa dois homens feridos na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão envolvendo motocicletas deixa dois homens feridos na cidade de Cajazeiras








Um acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo duas motocicletas, foi registrado por volta das 18h50 de ontem (14), as proximidades da concessionária Honda Motos, no Centro da cidade de Cajazeiras.

Conforme informações, o agricultor Francinaldo Alexandre Campos de 48 anos, seguia em uma moto, quando houve a colisão contra outra moto, que era pilotada pelo pedreiro Jocerlan Bezerra de Sousa de 39 anos.

Na colisão, ambas as vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receberem o devido atendimento médico.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi mobilizada e esteve ao local, levando as motocicletas envolvidas no acidente à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado