Chico Mendes recebe apoio de mais um prefeito, vice e quatro vereadores para sua pré-candidatura a deputado estadual Chico Mendes recebe apoio de mais um prefeito, vice e quatro vereadores para sua pré-candidatura a deputado estadual Chico Mendes recebe apoio de mais um prefeito, vice e quatro vereadores para sua pré-candidatura a deputado estadual

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes recebe apoio de mais um prefeito, vice e quatro vereadores para sua pré-candidatura a deputado estadual



O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), ganhou neste domingo (26), mais um apoio importante em sua caminhada como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2022. Trata-se do prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo (PROS).



Não só Toinho, mas a vice-prefeita Nova Silva (MDB) e os vereadores da cidade Sueli Costa, Junio Coremas, João de Arnô e Araken, todos eleitos em 2020 pelo PROS, também declararam apoio ao projeto de Chico Mendes.

“Em manhã festiva nesse domingo, recebemos o apoio a nossa pré-candidatura a deputado estadual do prefeito de Areia de Baraúnas, vice-prefeita Sueli, e dos vereadores Sueli Costa, Junio Coremas, João de Arnô e Araken. Juntos rumo à Assembleia Legislativa”, escreveu Chico, compartilhando uma imagem do evento.