Casal é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Sousa; criminosos fugiram sem deixar pistas Casal é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Sousa; criminosos fugiram sem deixar pistas Casal é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Sousa; criminosos fugiram sem deixar pistas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Sousa; criminosos fugiram sem deixar pistas








Por volta das 21h30 desta quarta-feira (29), um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Francisco Alves de Morais, as proximidades da 12ª Ciretran, na cidade de Sousa.

Conforme informações, um homem identificado como Robson da Silva Diniz, mais conhecido por “Cara de Gato” de 23 anos, seguia caminhando na companhia de Marielem Barbosa de Sousa de 19 anos, quando foram abordados por duas pessoas em uma moto de cor preta, que se aproximaram e efetuaram vários tiros de arma de fogo.

O casal fugiu correndo em direção ao 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) para pedir ajuda e por sorte, não foram alvejados pelos tiros. Guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, porém não conseguiram localizar os autores do crime que fugiram sem deixar pistas.

Segundo informações, “Cara de Gato” foi preso no último dia 16 de dezembro, acusado de ter praticado um roubo munido com uma faca, no bairro Jardim Sorrilândia II.



Da Redação
Sertão Informado