Casal é preso pela polícia Civil por roubar, e agredir vítima em residência no distrito Várzea da Ema em Santa Helena Casal é preso pela polícia Civil por roubar, e agredir vítima em residência no distrito Várzea da Ema em Santa Helena Casal é preso pela polícia Civil por roubar, e agredir vítima em residência no distrito Várzea da Ema em Santa Helena

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é preso pela polícia Civil por roubar, e agredir vítima em residência no distrito Várzea da Ema em Santa Helena

   
Vítima 




A Polícia Civil, em Cajazeiras, por intermédio do NÚCLEO DE PEQUENOS DELITOS (NPD), prendeu um casal por crime de roubo. Na noite do dia 02/12/2021, por volta das 22h, o casal José Vitor da Silva Morais de 25 anos de idade e uma mulher identificada como Cristiane Mariane da Silva de 39 anos de idade entraram na residência do Sr. José Luis da Silva, com 61 anos de idade, localizada no Distrito de Várzea da Ema, município de SANTA HELENA/PB, área próxima a São João do Rio do Peixe, e espancaram o idoso e roubaram dele o celular, uma pequena quantia em dinheiro e outros pertences.

A vítima foi muito espancado inclusive precisando de atendimento médico.

 A vítima compareceu à Polícia Civil em Cajazeiras. De imediato, os agentes do Núcleo de Pequenos Delitos saíram em diligências no Distrito de Várzea da Ema e conseguiram prender o casal criminoso. Todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos ao idoso.

O Casal foi autuado no Art. 157 e encaminhado à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.