"CARA DE GATO" é preso em Sousa suspeito de praticar roubos "CARA DE GATO" é preso em Sousa suspeito de praticar roubos "CARA DE GATO" é preso em Sousa suspeito de praticar roubos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

"CARA DE GATO" é preso em Sousa suspeito de praticar roubos






Na noite dessa quarta-feira (15), a população do bairro Jardim Sorrilandia, acionou a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, informando que um indivíduo suspeito de praticar assaltos na localidade dias atrás, estaria pelo bairro novamente.

Prontamente guarnições da Força Tática sob o comando dos Soldados Ribeiro e Alencar compareceram ao local indicado, sendo constatado que o suspeito em posse de um facão teria partido para cima de alguns moradores que tentaram lhe conter.

O indivíduo Francisco Robson da Silva Diniz, vulgo "CARA DE GATO" ainda conseguiu adentrar a um mercadinho, e posteriormente tentou fugir pulando os muros de residências. Após um cerco na área, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas que necessita o caso.






Debate Paraíba