Campeão Brasileiro 2021 é o Atlético Mineiro. Galo de Minas leva o título do Brasileirão em plena Fonte Nova na Bahia Campeão Brasileiro 2021 é o Atlético Mineiro. Galo de Minas leva o título do Brasileirão em plena Fonte Nova na Bahia Campeão Brasileiro 2021 é o Atlético Mineiro. Galo de Minas leva o título do Brasileirão em plena Fonte Nova na Bahia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Campeão Brasileiro 2021 é o Atlético Mineiro. Galo de Minas leva o título do Brasileirão em plena Fonte Nova na Bahia



O Atlético-MG é o mais novo CAMPEÃO BRASILEIRO. O Galo de Minas Gerais, foi fundado em 25 de março de 1908, por 22 jovens que se reuniram no Parque Municipal, em Belo Horizonte. O time foi o vencedor da primeira edição do Campeonato Brasileiro, em 1971 – seu único título na competição.

Também foi vice-campeão nacional em 1977 (invicto), 80 e 99. O Atlético conquistou ainda a primeira edição do Campeonato Mineiro, que era chamado de Campeonato da Cidade à época.

A equipe alvinegra é a maior campeã do Estadual de MG, com 40 taça, entretanto, na noite de hoje, 02 de dezembro de 2021, se consagra Bicampeão Brasileiro, o time de Hulk venceu o Esporte Clube Bahia de virada em jogo eletrizante, haja vista que o Atlético chegou a ficar atrás no placar por 2 a 0, porém, com um gol de Hulk e 02 gols de Keno o clube mineiro se consolida na ponta da Tabela na competição Nacional e não pode mais ser alcançado pelo segundo colocado Flamengo que mais uma vez ficou só no cheirinho e termina o ano com uma carma terrível, tendo em vista que o rubro negro carioca não ganhou nenhum título importante este ano. 

Parabéns ao Atlético Mineiro que desde o início do campeonato brasileiro, edição 2021, mostrou superioridade em relação aos outros clubes que compõem a série A do brasileirão.

Da Redação do Blog do Espião

Janemárcio da Silva