Campanha Natal de Partilha define locais para receber doações em Cajazeiras Campanha Natal de Partilha define locais para receber doações em Cajazeiras Campanha Natal de Partilha define locais para receber doações em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Campanha Natal de Partilha define locais para receber doações em Cajazeiras




A Prefeitura de Cajazeiras e entidades envolvidas na campanha Natal de Partilha anunciaram, nesta terça-feira, 30, os pontos para doações da sociedade: Campus da UFCG, Centro Administrativo, CDL, Batalhão da PM, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Arena Fitnes.



As doações serão em cestas básicas para serem distribuídas com as famílias em situação de vulnerabilidade social, e deverão ser feitas até o próximo dia 18.


A secretária municipal para o Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, afirmou que a receptividade da campanha é muito boa, e que a expectativa é de contemplar um grande número de famílias necessitadas do município.


“Estamos trabalhando forte na mobilização junto à sociedade e também preparando toda a logística para o atendimento aos que mais precisam”, declarou a secretária.