Vereador sofre tentativa de homicídio e carro fica com marcas de tiros na Paraíba Vereador sofre tentativa de homicídio e carro fica com marcas de tiros na Paraíba Vereador sofre tentativa de homicídio e carro fica com marcas de tiros na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vereador sofre tentativa de homicídio e carro fica com marcas de tiros na Paraíba




 
O carro do vereador Idervaldo Campos Beliz (PSDB), da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (12). Lito de Dona Socorro, como é conhecido, disse à Polícia Militar (PM) que os suspeitos estavam em uma motocicleta e seguiram o automóvel.

Conforme relato da vítima ao Portal T5, ele conseguiu escapar após os suspeitos efetuar os primeiros disparos e saiu do veículo. O vereador fugiu em direção à residência de um amigo, que acionou a polícia. O veículo foi encontrado com marcas de tiros. A vítima acredita que tenha sido uma tentativa de homicídio, pois todos os seus pertences foram encontrados no interior do carro.


Ainda segundo a vítima, cerca de 12 disparos foram efetuados contra o automóvel. O vereador sofreu alguns arranhões, pois na fuga passou por uma cerca, mas passa bem. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Portal T5