Saiba um pouco da história de Jéssica Firmino, cantora que vem se destacando na região Saiba um pouco da história de Jéssica Firmino, cantora que vem se destacando na região Saiba um pouco da história de Jéssica Firmino, cantora que vem se destacando na região

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Saiba um pouco da história de Jéssica Firmino, cantora que vem se destacando na região




 


 Na última sexta-feira (19), no programa Sexta da Alegria da TV Sul Cariri, apresentado por Carlos Dias, teve a participação da cantora Jéssica Firmino, onde a mesma deu um show de ‘modão’ em voz e violão para todos os telenautas.

Após a apresentação da jovem cantora de 19 anos, a produção da TV Sul Cariri entrou em contato com a mesma para saber um pouco mais da sua trajetória no mundo da música.

TV: “Então Jéssica, com quantos anos você se identificou com a música?”

Jéssica: “acho que com uns 10 anos quando comecei a cantar na igreja e foi quando aprendi a tocar teclado”.

TV: “Como começou muito nova, certamente você teve um apoio para continuar. Quem foi esse apoio na tua vida?”

 
                                                                             

Jéssica: ” Meu pai. Ele ficava sempre no meu pé. Ele é meio músico também, na adolescência tocava guitarra. Ele viu que eu gostava e tinha o dom, e foi me dando violão, caixa de som, microfone, etc…”

TV: ”Você disse que começou a cantar com 10 anos de idade na igreja. Mas após isso, quando você de fato começou a fazer os shows?”

Jéssica: “Em qualquer oportunidade que aparecia, meu pai dava um jeito de me colocar pra cantar, tipo: tinha as bandas de casamento, batizado ou em qualquer tipo de evento que tinha uma banda ele sempre pedia pra deixa eu dá uma palhinha. E isso sem me comunicar viu?! Eu morria de vergonha. Também fazia show no Cajuí direto junto com um amigo do meu pai.”

TV: ”Você lembra das suas primeiras apresentações? Como que foi?”

Jéssica: ” Primeiro foi em um batizado, depois em um casamento e uma apresentação na escola.”



 

TV: ”Como que foi cantar nesse casamento? Você falou que o seu pai colocava para cantar nos eventos sem você saber, foi desse jeito também? Se foi, como foi a sua reação ao saber?”

Jéssica: ”Ele simplesmente pegou o microfone e ficou falando um tanto de coisa, não lembro especificamente, mas eu estava tentando me esconder e ele me chamando no microfone e a galera me empurrando pra cantar.”

TV: ”Quando de fato você pensou e disse: vou começar a fazer show?”

Jéssica: ”Em um domingo, dia 2 de agosto, quando aleatoriamente meu tio Jocieldo me liga dizendo que arrumou um bar para eu cantar no Umari, isso ele ligou umas 12:00 e o show era 16:00. Sem nenhum instrumento nem ninguém pra tocar, nem repertório, NADA! Mas corri atrás, arrumei tudo emprestado, não arrumei tocador. Fiquei um pouco preocupada porque não toco bem, fico muito nervosa. Mas mesmo assim fui com a cara e a coragem. Toquei e cantei e foi muito bom, a galera gostou e muita gente falou pro meu tio investir em mim, então decidi começar.”



 

TV: ”Você pretende prosseguir nesse caminho? Pensa em fazer algo diferente? Se sim, pretende conciliar o próximo ramo com a música?”

Jéssica: ”Sim. Pretendo cursar uma faculdade, mas ainda não sei qual. E irei tentar conciliar a próxima carreira com a música.”

Para finalizar, a cantora afirmou à produção “que espera que dê tudo certo nessa caminhada” e agradeceu o carinho e apoio que todos estão dando à ela.

 

QUER CONTRATAR JÉSSICA FIRMINO PARA O SEU EVENTO? ENTRE EM CONTATO: 

(83) 9 9610-8583

Fonte TV Sul Cariri