Roubo a residência com agressão à vítima é registrado nesta sexta-feira em Catolé do Rocha Roubo a residência com agressão à vítima é registrado nesta sexta-feira em Catolé do Rocha Roubo a residência com agressão à vítima é registrado nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Roubo a residência com agressão à vítima é registrado nesta sexta-feira em Catolé do Rocha




Um roubo a residência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (05 de novembro) na rua Garcia Pereira Nunes, bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB.

Conforme as informações, um casal adentrou à residência da vítima pelo muro e, em seguida, o suspeito passou a agredir a vítima com uma barra de ferro. Para se defender, o homem entrou em luta corporal com o indivíduo, momento em que a parceira do acusado rasgou as vestes da vítima e subtraiu a quantia de R$ 160 em dinheiro e um aparelho celular.

Após praticarem o roubo e as agressões, o casal fugiu do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na cidade à procura dos suspeitos mas até o fechamento desta matéria nenhum deles havia sido localizado.

 

 

FONTE: CATOLÉ AGORA