PRF na Paraíba recupera três motocicletas roubadas em menos de 1h PRF na Paraíba recupera três motocicletas roubadas em menos de 1h PRF na Paraíba recupera três motocicletas roubadas em menos de 1h

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF na Paraíba recupera três motocicletas roubadas em menos de 1h




APolícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última segunda-feira (22), três motocicletas adulteradas nos municípios de Monteiro e Pombal. Três homens foram detidos durante as ações.


A primeira ocorrência aconteceu na tarde da última segunda-feira (22), por volta das 14h10, no município de Monteiro, cariri paraibano, quando policiais visualizaram uma Honda CG 150 Fan ESI com a placa de identificação em desacordo com o padrão estabelecido pelos órgãos reguladores. Ao realizar uma fiscalização detalhada, a equipe policial percebeu sinais de remarcação nos elementos identificadores da motocicleta. O condutor, um homem de 37 anos, informou que teria adquirido a moto há 3 anos. Ele disse que deu outra motocicleta em troca mais a quantia de R$2.300,00. O homem entregou para os policias um registro do veículo apresentando indícios de falsidade ideológica. Foi constatado que a motocicleta foi furtada em setembro de 2017 no município de João pessoa, capital paraibana.


Já a segunda ação também ocorreu no município de Monteiro, 50 min após a primeira recuperação de motocicleta adulterada. Uma equipe policial da PRF abordou uma Honda CG 150 Fan apresentando a placa de identificação em desacordo com os órgão reguladores. Ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi constatada adulteração nos elementos identificadores da moto. O condutor, um homem de 36 anos, informou que teria pago R$4.200,00 na motocicleta, mas não teria feito os trâmites burocráticos necessários de transferência pois a moto tinha muitas multas. Ele também apresentou um registro do veículo com indícios de falsidade ideológica.


A última ocorrência aconteceu no município de Pombal, sertão paraibano, na BR 230, Km 405, por volta das 15h, quando os policias visualizaram uma Honda CG Titan EX estacionada. Ao realizar a abordagem foi identificado que alguns elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração. Quando a equipe questionou de quem era a motocicleta, um homem apresentou-se para os policias e informou que o pai dele teria adquirido a moto de um jovem de 21 anos. Ele relatou que o pai estava fora da cidade a trabalho, mas que levaria os policias até onde o homem que a vendeu. Ao encontrar o homem de 21 anos, ele confirmou que fez a venda da motocicleta que estava adulterada.


Todos os três homens envolvidos nas ocorrências foram detidos, encaminhados à Polícia Judiciária e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.


Fonte: PB Agora