PRF apreende moto roubada durante fiscalização na BR 230, em Pombal PRF apreende moto roubada durante fiscalização na BR 230, em Pombal PRF apreende moto roubada durante fiscalização na BR 230, em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF apreende moto roubada durante fiscalização na BR 230, em Pombal





Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada nesta segunda-feira (22) em Pombal, resultou na apreensão de uma moto com registro de roubo, que estava estacionada às margens da BR 230.

A ocorrência foi por volta das 15h, quando os policiais visualizaram uma Honda CG Titan EX estacionada. Ao realizar a abordagem foi identificado que alguns elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Quando a equipe questionou de quem era a motocicleta, um homem apresentou-se para os policiais e informou que o pai dele teria adquirido a moto de um jovem de 21 anos.

Ele relatou que o pai estava fora da cidade a trabalho, mas que levaria os policiais até onde o homem que a vendeu. Ao encontrar o homem de 21 anos, ele confirmou que fez a venda da moto que estava adulterada.

O vendedor foi encaminhado à delegacia, e foi liberado após prestar depoimento, mas responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

FONTE: Ascom – PRF

FOTO ILUSTRATIVA – Ascom PRF