Popular é detido pela PM após fazer ameaças contra garçom em Cajazeiras Popular é detido pela PM após fazer ameaças contra garçom em Cajazeiras Popular é detido pela PM após fazer ameaças contra garçom em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela PM após fazer ameaças contra garçom em Cajazeiras





Por volta das 00h10, a polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada na última sexta-feira dia 28, para comparecer ao terminal rodoviário Clóvis Rolim, onde segundo informações um popular  por nome de Nobertson Rolim Dantas Júnior, estaria perturbando o sossego e fazendo ameaças a um garçom que trabalha num restaurante no terminal. 

 Segundo informações, a vítima estava fazendo um lanche numa lanchonete que fica ao lado do Restaurante, quando presenciou o acusado muito alterado e pediu para que o mesmo se calassee parasse de perturbar. Bastante alterado, o investigado passou a fazer ameaças contra o mesmo, tipo, " que ia pegar ele com barrote e também fazia parte de uma facção criminosa", e ficou repetindo várias vezes tentando intimidar a vítima.  

Diante do ocorrido às partesenvolvidas foram levados até a delegacia de Cajazeiras onde foram apresentados aodelegado de plantão.