Popular é detido após fazer ameas de morte a popular na zona norte de Cajazeiras Popular é detido após fazer ameas de morte a popular na zona norte de Cajazeiras Popular é detido após fazer ameas de morte a popular na zona norte de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido após fazer ameas de morte a popular na zona norte de Cajazeiras




A polícia militar da cidade de Cajazeiras no alto sertão da Paraíba foi acionada para comparecer na Rua Galdino Vilandi Santos no bairro das Casas Populares para uma ocorrência de ameaça e porte legal de arma branca tendo como investigado a pessoa de Luiz Carlos Rolim da Silva. 

Relatos que a guarnição se encontrava em rondas quando foram solicitados pelo COPOM informando que um cidadão estaria ameaçando populares de posse de uma faca nas proximidades do antigo bar de Wando nas Casas Populares. 

No local os militares foram informados pela vítima que o acusado estaria portando uma faca peixeira ameaçando de morte. 

Diante do ocorrido foi efetuado uma abordagem pessoal no investigado sendo encontrado uma faca peixeira na cintura, um estilete artesanal e uma balaclava preta.

 O investigado foi encaminhado a delegacia dacidade Cajazeiras para as providências cabíveis e informações repassadas que acusado se encontrava bastante alterado com sinais que tinha feito uso de drogas e devido o estado de agressividade foi necessário o uso de algemas.