Policiais penais e militares apreendem droga e celulares arremessados para o presídio em Catolé do Rocha Policiais penais e militares apreendem droga e celulares arremessados para o presídio em Catolé do Rocha Policiais penais e militares apreendem droga e celulares arremessados para o presídio em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais penais e militares apreendem droga e celulares arremessados para o presídio em Catolé do Rocha






Policiais penais e militares conseguiram apreender por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (1°), materiais ilícitos arremessados para o interior do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a guarda militar observou uma movimentação estranha perto de um dos muros da unidade prisional e imediatamente, acionou os policiais penais.

Durante uma revista, os policiais encontraram um pacote, contendo três tabletes de maconha (151g), cinco aparelhos celulares, dez baterias, um chip da TIM, sete carregadores e um fone de ouvido.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis. Rondas foram realizadas pela localidade, porém nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Da Redação

Sertão Informado