Polícia prende acusado e receptador de furto praticado em construção na cidade de Sousa Polícia prende acusado e receptador de furto praticado em construção na cidade de Sousa Polícia prende acusado e receptador de furto praticado em construção na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende acusado e receptador de furto praticado em construção na cidade de Sousa






Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Welington e o Sargento G. Mendes, que estava de folga, juntamente com um agente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), conseguiu prender por volta das 14h desta quinta-feira (4), o servente José Nilton Ferreira de 45 anos, acusado de ter praticado um furto.

Conforme informações, José Nilton havia adentrado em uma residência, que está em construção, na Rua Isaac Moreira, bairro Bancários, e subtraiu uma furadeira, uma serra de cerâmica (makita) e uma lixadeira, por volta das 11h30 do último sábado (30).

O proprietário da construção, identificado como Ívires Vander Abrantes Dias de 32 anos, constatou o furto através de imagens de câmeras de segurança e relatou o ocorrido aos policiais, que nesta tarde localizaram o acusado no Conjunto Habitacional Sousa I.

Em conserva com os policias, José Nilton confessou ter praticado o furto e revelou que vendeu os objetos subtraídos ao pedreiro João Damasio de Melo, que também foi localizado após diligências.

Ambos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, para serem adotadas as providências necessárias ao caso na presença do delegado de plantão.


Da Redação
Sertão Informado