POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO E APREENDE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DE SOUSA POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO E APREENDE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DE SOUSA POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO E APREENDE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO E APREENDE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DE SOUSA







Policiais do 14º BPM realizavam a “Operação Cidade Segura” no município de Sousa, quando por volta das 21h40min, de ontem (21) receberam a informação que dois indivíduos teriam roubado um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, placa QFO0J88, pertencente a uma senhora.

O assalto aconteceu nas proximidades do Parque de Vaquejada Júlia Beatriz e após o crime os indivíduos fugiram por duas possíveis rotas de fuga sentido as cidades de Uiraúna ou Lastro, trajetos que foram imediatamente saturados por várias viaturas e instantes depois o veículo roubado foi visualizado na PB – 383, rodovia que liga a cidade de Sousa a Lastro.

Os acusados ao perceberem a aproximação policial efetuaram vários disparos na direção da guarnição iniciando um intenso tiroteio sem que ninguém fosse atingido apenas a viatura e o veículo roubado.

Após a troca de tiros os acusados abandonaram o veículo e fugiram adentrando a caatinga e em razão da escuridão os mesmo não foram localizado, mesmo assim foi realizada uma varredura no local sendo encontrado ao solo um revólver Cal 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.
    
 O veículo e o revólver foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais em quanto que as diligências continuam no sentido de localizar os acusados.