Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma de fogo na zona rural de Maturéia-PB Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma de fogo na zona rural de Maturéia-PB Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma de fogo na zona rural de Maturéia-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma de fogo na zona rural de Maturéia-PB



Na manhã de hoje, 11 de novembro, Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na zona rural (Sítio Balanço) – do município de Maturéia-PB. Tratava-se de um possível homicídio, um homem havia sido encontrado no interior de sua casa sem vida, com várias escoriações e golpes de foice.

Imediatamente as Guarnições Policiais Militares do Fiscal de dia e destacamento de Matureia foram averiguar a situação, chegando no local as guarnições constataram a veracidade dos fatos. O Local foi isolado para que fosse mantida sua integridade, até a chegada dos Peritos Criminais da Polícia Civil.

Simultaneamente, foram realizadas diligências a fim de que se encontrasse algum indício de quem poderia ter sido o autor do crime, e segundo pessoas próximas a vítima, afirmaram que esta costumava ingerir bebidas alcoólicas e morava sozinho, porém na noite anterior estava acompanhado de um homem que morava próximo, e que esse homem estava com ele bebendo.

De posse dessas informações a Polícia Militar ao procurar, encontrou o referido homem que após ser indagado sobre o fato, confessou ter assassinado a vítima com golpes de foice na noite de ontem, 10 de novembro, e que após cometer o crime, havia lhe subtraído uma espingarda calibre 32.

Diante dos fatos, o acusado e todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Teixeira-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

4ª 𝗖𝗜𝗔/3º 𝗕𝗣𝗠
𝗔 𝗚𝘂𝗮𝗿𝗱𝗶𝗮̃ 𝗱𝗮 𝗦𝗲𝗿𝗿𝗮 –
𝗦𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹.