Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de importunação sexual na cidade de Cajazeiras Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de importunação sexual na cidade de Cajazeiras Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de importunação sexual na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de importunação sexual na cidade de Cajazeiras






Por volta das 17h50 desta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Cajazeiras, foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, ocorrida em uma residência localizada na Rua Desembargador Boto.

Segundo informações, o acusado teria tentado se aproximar da vítima uma menina de apenas 11 anos, na noite deste domingo (7), na casa da avó. Já nesta segunda-feira (8), o acusado enviou mensagens via redes sociais da prima, demonstrando indícios de interesse sexual com a menor de idade.

Diante do ocorrido, os militares levaram a vítima e seus representantes legais à delegacia de Polícia Civil, para formalizar o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial. O acusado não foi localizado pela polícia.

Da Redação
Sertão Informado