POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DETÉM EM MENOS DE 24 HORAS UM SUSPEITO DE COMETER UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE IMACULADA-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DETÉM EM MENOS DE 24 HORAS UM SUSPEITO DE COMETER UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE IMACULADA-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DETÉM EM MENOS DE 24 HORAS UM SUSPEITO DE COMETER UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE IMACULADA-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DETÉM EM MENOS DE 24 HORAS UM SUSPEITO DE COMETER UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE IMACULADA-PB




Na manhã desta segunda-feira, dia 01/11/2021, Policiais militares da 5ªCIPM, guarnição do Cmt e da Força Tática, conseguiram localizar um dos suspeitos de cometer um homicídio no município de Imaculada-PB.

Tal situação começou depois que foi constatado um homicídio na noite do domingo(31),  no sítio conhecido como "Crioulos", pertencente a Imaculada-PB. Tendo em vista isso, os militares se empenharam durante toda a noite e parte da manhã para localizar os infratores.

E diante de toda a dedicação foi localizado um suspeito, o nacional A.P. de S, que segundo o seu sobrinho, estava no local do ocorrido junto com seus dois irmãos e que eles teriam assassinado a senhora J.S. depois de terem entrado em uma discussão com a mesma.

Vale salientar que as outras duas pessoas que estavam envolvidas no crime ainda se encontram foragidas. Diante desse contexto, as diligências continuam até que todos os envolvidos sejam localizados.

Destarte, o suspeito pelo crime e o seu sobrinho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-PB para serem adotadas as medidas cabíveis.

 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM