POLÍCIA MILITAR CONDUZ SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO E AVES SILVESTRES DURANTE O FERIADO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CONDUZ SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO E AVES SILVESTRES DURANTE O FERIADO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CONDUZ SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO E AVES SILVESTRES DURANTE O FERIADO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR CONDUZ SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO E AVES SILVESTRES DURANTE O FERIADO EM SOUSA






Policiais Militares do 14º Batalhão prenderam, na manhã de hoje (15), um homem de 45 anos e apreenderam uma arma de fogo tipo Espingarda Calibre 28 marca CBC e duas aves da especie Paroaria dominicana , popularmente conhecida como galo-de-campina, no Projeto Mariz, em Sousa.

Por volta das 10h20min, a guarnição do Coordenador de Policiamento foi acionada pelo COPOM Sousa para averiguar uma denúncia anônima de crime ambiental em uma pocilga. Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço indicado e constatou a veracidade das informações. Duas aves foram encontradas em uma gaiola em frente a uma dispensa onde eram guardados materiais de trabalho. Diante do ilícito, a guarnição também fez uma varredura no local e localizou a arma em seu interior.

O suspeito, a arma e as aves foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que sejam adotadas as medidas legais concernentes ao caso concreto.

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM