POLÍCIA MILITAR APRENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR APRENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR APRENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE APARECIDA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APRENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE APARECIDA





Por volta das 21 h de ontem (19) a Central de Comunicações – COPOM do 14º BPM recebeu uma denuncia de que um indivíduo teria tentado assassinar outro na cidade de Aparecida, momento em que foi acionada uma guarnição da Força Tática para averiguar o fato.

A guarnição chegou ao local e constatou que os envolvidos ingeriam bebida alcoólica quando em dado momento o acusado sacou a arma da cintura e efetuou disparos na direção da vitima sem que acertasse o alvo, em seguida foragiu do local em uma motocicleta.

A guarnição continuou nas diligências e localizou o acusado já em sua residência assim como a arma de fogo, uma pistola Cal 9 mm, dois carregadores e vários cartuchos intactos e deflagrados.

Depois de constatado o delito o acusado identificado como A.A.S., de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a arma e as munições apreendidas.