Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Livramento-PB Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Livramento-PB Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Livramento-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Livramento-PB



Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, a Polícia Militar realizava patrulhamento rural no município de Livramento/PB, nas proximidades do sítio Carreiro de Pedra. Um cidadão em um carro foi abordado e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, com seis munições intactas.

Ao ser indagado o acusado informou que morava próximo e que tinha mais três espingardas, a Polícia acompanhou o acusado até a sua residência e encontrou duas espingardas calibre 32, uma espingarda artesanal tipo “soca-soca” e mais 48 cartuchos calibre 32, sendo 26 intactos e 22 deflagrados.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao acusado, e tanto ele quanto todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Taperoá/PB para as providências cabíveis.

4ª CIA/3º BPM
A Guardiã da Serra – Seção de Comunicação e Marketing Institucional