Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Eternidade na cidade de Princesa Isabel-PB Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Eternidade na cidade de Princesa Isabel-PB Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Eternidade na cidade de Princesa Isabel-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Eternidade na cidade de Princesa Isabel-PB



Na noite desta terça-feira, dia 02 de novembro, Policiais militares da 5ªCIPM, pertencentes a Patrulha Rural, apreenderam uma arma de fogo durante a vigência da operação eternidade na cidade de Princesa Isabel-PB.

Tal fato aconteceu quando a guarnição da Patrulha Rural fazia rondas pela cidade e foram informados por cidadãos que um homem aparentava estar armado andando pela praça da Estrela.

Mediante a informação, os militares com profissionalismo e experiência fizeram a abordagem e encontram com o indivíduo um revolver calibre .32, contendo 5 munições.

Desse modo, o acusado e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-PB para serem adotadas as medidas pertinentes.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM