POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA UTILIZADAS EM CRIME DE ROUBO NA MANHÃ DE HOJE EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA UTILIZADAS EM CRIME DE ROUBO NA MANHÃ DE HOJE EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA UTILIZADAS EM CRIME DE ROUBO NA MANHÃ DE HOJE EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA UTILIZADAS EM CRIME DE ROUBO NA MANHÃ DE HOJE EM SOUSA





Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (20), no Conjunto Cehap em Sousa-PB, apreenderam uma arma de fogo e um veículo utilizados na prática de crime de roubo, nas primeiras horas deste sábado no Jardim Brasília, às margens da BR 230. O material apreendido trata-se de uma espingarda calibre 20, quatro munições correspondentes; dois aparelhos celulares; uma motocicleta Honda, além de certa quantidade substância análoga a maconha. 

Por volta de 07h45min, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta modelo Honda, modelo XRE 190cc, cor laranja, placa PON 3C75 (Mercosul), portando arma de fogo, praticaram crime de roubo contra uma pessoa, no Jardim Brasília em Sousa-PB. Durante a prática do ato típico, a vítima entrou em luta corporal com os autores, tendo sofrido um disparo que atingiu o seu ombro e braço. Socorrida imediatamente ao Hospital Regional de Sousa, para atendimentos médicos.

As equipes de serviço colheram informações e entraram em diligências. Constatou-se que a motocicleta utilizada no crime de roubo, havia sido subtraída entre as cidades de Aparecida e Sousa (Várzeas de Sousa), na noite de ontem (19). Nomes foram levantados, chegando à identificação dos autores e o local que servia como ponto de apoio para a guarda de objetos provenientes de outros crimes semelhantes.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Informativo, constando rol de objetos recuperados, nomes de possíveis envolvidos, que, já foram presos outrora por envolvimento em atos similares. Já se encontra à disposição da Delegacia Distrital no Bairro da Estação, que dará início à persecução penal do caso concreto. 

Diligências estão em andamento com o objetivo de localizar os suspeitos que já estão identificados. Frentes de serviço em locais e horários inopinados estão acontecendo para inibir ações criminosas na área do 14º BPM. Policiamento Ostensivo reforçado por equipes especializados.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM