Polícia Militar age rápido e prende criminosos por tentativa de roubo em Matureia-PB Polícia Militar age rápido e prende criminosos por tentativa de roubo em Matureia-PB Polícia Militar age rápido e prende criminosos por tentativa de roubo em Matureia-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar age rápido e prende criminosos por tentativa de roubo em Matureia-PB




Na última quinta-feira, 11 de novembro, a Polícia Militar da 4ªCia | 3ºBpm foi acionada por um popular na cidade de Matureia-PB, relatando que 02 homens usando “toucas ninja” estavam em uma motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta, e acabara de tentar assaltá-lo, porém ao anunciarem o assalto, os criminosos de forma desastrosa caíram na motocicleta, deixando assim também um revólver cair, na ocasião a vítima aproveitou-se da oportunidade e fugiu.


Após a queda, os assaltantes levantaram, subiram na moto e tomaram sentido ignorado. As Guarnições de serviço e o COPOM da 4ªCia, já cientes de todas as informações necessárias ficaram atentos e fizeram diligências a fim de encontrar os supostos criminosos.


Em Teixeira, no bairro Pedra do Galo, a GU do fiscal de dia conseguiu visualizar a dupla, que ao avistar a viatura da Polícia Militar tentou fugir. Após intenso acompanhamento tático feito pela PM, os assaltantes caíram novamente em decorrência da alta velocidade em que estavam conduzindo a moto. Foi dada voz de prisão aos infratores, e o SAMU também foi acionado para atendê-los.


Diante dos fatos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Teixeira-PB, os criminosos, e todos os objetos apreendidos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


4ª 𝗖𝗜𝗔/3º 𝗕𝗣𝗠

𝗔 𝗚𝘂𝗮𝗿𝗱𝗶𝗮̃ 𝗱𝗮 𝗦𝗲𝗿𝗿𝗮 –

𝗦𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹.