Polícia deflagra Operação Abigeato III para combater furto e receptação de animais na região de Remígio Polícia deflagra Operação Abigeato III para combater furto e receptação de animais na região de Remígio Polícia deflagra Operação Abigeato III para combater furto e receptação de animais na região de Remígio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia deflagra Operação Abigeato III para combater furto e receptação de animais na região de Remígio








Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, denominada Operação Abigeato III, apreendeu três armas de fogo e várias peças de carnes de animais em estabelecimentos investigados por furto e receptação de animais. Um homem foi preso.

A investigação é da Delegacia de Remígio, e os alvos investigados são daquele município e da cidade de Algodão de Jandaíra. De acordo com as informações já levantadas, os suspeitos furtam os animais para vendê-los a proprietários de açougues.

“Já realizamos duas operações anteriores com esse foco e estamos na terceira fase dessa investigação. Constatamos que esse tipo de crime tem ocorrido com certa frequência na região de Remígio”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

A Polícia Civil investiga outros nomes apontados como possíveis compradores de animais furtados.


Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
11.11.2021