Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo estrangeiro envolvido em tentativa de homicídio na cidade de Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo estrangeiro envolvido em tentativa de homicídio na cidade de Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo estrangeiro envolvido em tentativa de homicídio na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indivíduo estrangeiro envolvido em tentativa de homicídio na cidade de Patos



A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, sob a coordenação do delegado Renato Leite, em ação integrada com a Polícia Civil do RN, cumpriu na cidade de Caicó-RN, na tarde desta quarta-feira, dia 10/11/2021, mandado de prisão em desfavor do estrangeiro J.E.V.G, conhecido pela alcunha de “Cubano agiota”. O suspeito após identificado, foi recambiado para Patos-PB, onde está à disposição da justiça paraibana.

Entenda o caso.

Na segunda-feira, dia 08/11/2021, por volta de 20h, a vítima, um marceneiro conhecido na cidade, que fez uma matéria televisiva sobre o seu trabalho recentemente, foi alvejada por disparos de arma de fogo, de frente a marcenaria que ele trabalhava, no bairro Monte Castelo. O estrangeiro é suspeito de ter encomendado a morte do marceneiro em razão de uma dívida não paga. As investigações prosseguem a fim de elucidar completamente o caso.

A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Assessoria de imprensa
Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos