Polícia apresenta arma usada para praticar tentativa de assassinato próximo ao Centro de Hemodiálise de Patos nesta quinta (11) Polícia apresenta arma usada para praticar tentativa de assassinato próximo ao Centro de Hemodiálise de Patos nesta quinta (11) Polícia apresenta arma usada para praticar tentativa de assassinato próximo ao Centro de Hemodiálise de Patos nesta quinta (11)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia apresenta arma usada para praticar tentativa de assassinato próximo ao Centro de Hemodiálise de Patos nesta quinta (11)



Na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, por volta das 16h00min, uma Guarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM), com apoio da Rádio Patrulha do 3° BPM, foi acionada via CIOP após várias ligações denunciando que um indivíduo armado com um revólver teria invadido o CENTRO DE HEMODIÁLISE DE PATOS-PB e efetuado vários disparos, num total de 06 (seis), os quais atingiram duas pessoas: um homem de 40 anos e uma adolescente de 16 anos, ambos socorridos para o Hospital Regional de PATOS-PB.

Após a ação o acusado, identificado como M. W. A. S., De 21 anos, evadiu-se tomando destino ignorado, contudo, foi localizado e preso minutos depois pela guarnição ROTAM ainda de posse da arma empregada no crime e de mais munições do mesmo calibre da arma.

O acusado foi conduzido e apresentado ao Delegado de Plantão, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos/ BEPMotos