Mundinho de Malta tem alta e já está em casa ao lado de sua família Mundinho de Malta tem alta e já está em casa ao lado de sua família Mundinho de Malta tem alta e já está em casa ao lado de sua família

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mundinho de Malta tem alta e já está em casa ao lado de sua família



O comunicador Mundinho de Malta, de 75 anos, que é bastante conhecido por suas participações em programas de rádio de Patos, e Cajazeiras, recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 17/11, no Hospital Regional de Patos. 

Mundinho passou por uma cirurgia de urgência na última terça-feira, 09, depois ser diagnosticado com uma perfuração na vesícula. Mundinho foi operado rapidamente na Clínica Ginecan pelo médico Dr. Jucélio.

Sua filha, radialista Cida Silva, postou em suas redes sociais agradecimentos a todos que se preocuparam com saúde de Mundinho:

É sobre ter amigos contigo em todas as situações 🙏

Primeiramente agradeço a Deus por colocar pessoas assim em nossas vidas 🙏

Hoje com o coração mais aliviado venho agradecer a todos que oraram por meu pai ,a todos que nos ajudaram , a equipe de enfermeiros do hospital regional de Patos e ao competente cirurgião Dr Jucélio .

Agradeço a pessoa de Ana Maria Peixoto que agiu rápido para que tudo desse certo 🙏Não tenho nem palavras 🙏Vocês são demais ❣️

A palavra agora é gratidão 🙏

Blog Ferreira Silva