Mulher tem dinheiro e celular roubados por dupla armada após sair de hospital na cidade de Pombal Mulher tem dinheiro e celular roubados por dupla armada após sair de hospital na cidade de Pombal Mulher tem dinheiro e celular roubados por dupla armada após sair de hospital na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem dinheiro e celular roubados por dupla armada após sair de hospital na cidade de Pombal



Um roubo a mão armada, tendo como vítima a senhora Francisca de Fátima de Sousa Cézar, de 34 anos, foi registrado por volta das 18h40 de ontem, terça-feira (23), em frente ao Hospital Regional de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima que estava acompanhada de uma pessoa que teve alta médica, foi rendida por duas pessoas não identificadas e armadas com um revólver. Sob agressões, os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de 200 reais e um aparelho celular.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu em uma moto Honda Biz de cor amarela, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Sertão Informado