Mulher dar entrada na UPA de Cajazeiras vítima de tentativa de suicídio após sofrer supostos abusos sexuais Mulher dar entrada na UPA de Cajazeiras vítima de tentativa de suicídio após sofrer supostos abusos sexuais Mulher dar entrada na UPA de Cajazeiras vítima de tentativa de suicídio após sofrer supostos abusos sexuais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher dar entrada na UPA de Cajazeiras vítima de tentativa de suicídio após sofrer supostos abusos sexuais






Por volta das 8h de ontem (17), uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cajazeiras, informou a Polícia Militar, que uma jovem havia dado entrada naquela unidade hospitalar após tentar cometer suicídio.

Segundo informações, a jovem relatou que tentou tirar sua vida, por conta que vinha sofrendo abusos sexuais e agressões físicas por parte de seu padrasto. Uma guarnição imediatamente foi a UPA, mas a vítima estava medicada e impossibilitada de prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

De acordo ainda com informações, o caso está sendo investigado pela polícia e possivelmente, nesta quinta-feira a vítima será levada a delegacia de Polícia Civil para formalizar o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado