Mototaxista de Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande Mototaxista de Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande Mototaxista de Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista de Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande




O mototaxista José Carlos Rufino, que se envolveu num acidente na tarde desta terça-feira dia 09, depois de colidir sua moto na traseira de um carro que estava estacionado na Avenida Aldo Matos de Sá em Cajazeiras-PB, foi transferido em estado gravíssimo com suspeita de morte encefálica o que foi comprovado através de exames nesta quarta-feira dia 10 e teve sua morte confirmada no final desta quarta-feira dia 10.

O SAMU atendeu a ocorrência e encontrou o homem ainda deitado na via, inconsciente. Após quase meia hora de estabilização, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras para avaliação médica. E segundo relatos ele teve morte cerebral, mas precisaria de exames complementares o que foi confirmado em Campina Grande.

 O que chamou a devida atenção que Zé Carlos, como era conhecido ainda se recuperava de um grave acidente que sofreu no dia 09 de agosto na BR 230, após colidir sua moto numa carreta.

As informações que num gesto humano a família fez a doação dos órgãos.

O corpo chegará de sexta-feira para sábado, onde será sepultado.