Motociclista fica ferida ao bater em carroça na Ponte do Jatobá, em Patos Motociclista fica ferida ao bater em carroça na Ponte do Jatobá, em Patos Motociclista fica ferida ao bater em carroça na Ponte do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motociclista fica ferida ao bater em carroça na Ponte do Jatobá, em Patos




Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), na Ponte do Jatobá que liga o bairro de mesmo nome ao Centro de Patos, no interior da Paraíba. Era por volta das 7h40 quando uma mulher que pilotava sua motocicleta passava pela ponte e acabou batendo na traseira de uma carroça de tração animal.

Com o forte impacto da colisão, todo o material (tijolos) que eram transportados na carroça ficaram espalhados pela via.

A mulher, que estava sozinha, ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Populares que passavam pelo local levaram a moto dela para as dependências do Supermercado Queiroz que fica próximo.

Outra equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente para auxiliar nos trabalhos e remoção do material que ficou espalhado pela pista.

O trânsito ficou bastante lento no local como registrou a nossa reportagem.

De acordo com o socorrista do Samu, aparentemente, a vítima ainda não identificada, não sofreu fraturas, apenas ferimentos.


Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos.

Patos Online