Mais um acidente é registrado na PB-238, entre Teixeira e Desterro; internautas alertam para falta de sinalização Mais um acidente é registrado na PB-238, entre Teixeira e Desterro; internautas alertam para falta de sinalização Mais um acidente é registrado na PB-238, entre Teixeira e Desterro; internautas alertam para falta de sinalização

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais um acidente é registrado na PB-238, entre Teixeira e Desterro; internautas alertam para falta de sinalização



A reportagem do Patosonline.com recebeu de um internauta, na tarde deste domingo (14), imagens de um acidente envolvendo um Eco Sport prata, na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro. Segundo informações, o acidente teria acontecido em um trecho que está sem sinalização, em obras, onde também ocorreram outros três acidentes em menos de uma semana.

No acidente de hoje, o motorista saiu da estrada, por volta das 13h, fazendo o veículo capotar várias vezes. Ao que parece, três pessoas vinham no carro. O estado de saúde dos ocupantes do veículo ainda não foi divulgado oficialmente, mas pessoas que passavam na hora do acidente disseram que era possível ver pessoas feridas no chão, fora do veículo, enquanto outras estavam dentro ainda.

O internauta que enviou as imagens à reportagem aproveitou para pedir a atenção dos órgãos responsáveis pela manutenção de estradas da região, pois ele denunciou que a sinalização está falha e em várias partes ela não existe.

“Tinha uma pessoa no chão, fora, e uma ou duas pessoas dentro do carro, foi o que deu pra ver. Estava feio lá. Tinha muita gente, e o carro estava longe. A estrada não tinha sinalização. Mas realmente está precisando que alguém tome providências sobre aquela obra”, relatou o internauta.

Outras ocorrências

Neste mesmo trecho, o motorista de um caminhão-pipa jogou o veículo para fora da estrada para não colidir de frente com um carro de pequeno porte, que vinha em alta velocidade, na última sexta-feira (12). O caminhão ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido neste acidente.

Patosonline.com