Jovem morre vítima de afogamento em açude no município de Bernardido Batista Jovem morre vítima de afogamento em açude no município de Bernardido Batista Jovem morre vítima de afogamento em açude no município de Bernardido Batista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre vítima de afogamento em açude no município de Bernardido Batista






O jovem Rodrigues Francisco de Sousa, que tinha 28 anos, morreu vítima de afogamento, no final da tarde desta quarta-feira (24), em um açude, localizado no Sítio Baixio dos Galdinos, zona rural de Bernardido Batista.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a vítima tomava banho em um açude e em determinado momento, veio a se afogar.

Rodrigo foi retirado do açude por populares e em seguida, socorrida ao Hospital Menino Jesus, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Nota de pesar


A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista manifesta os votos de pesar pelo falecimento do jovem Rodrigo Francisco de Sousa, 28 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de novembro.
nota pesar

Rodrigo era natural de Bernardino Batista e casado com Antonieta Duarte de Sousa e pai de Gustavo Duarte de Sousa, 02 anos. Em sua vida angariou amizades entre os batistenses e circunvizinhos, deixando um exemplar legado de vida.

O Prefeito Aldo Andrade, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, exprime suas condolências e conforto aos consternados, triste amplexo.
 

Assessoria


Da Redação
Sertão Informado