Jovem está desaparecido desde ontem (07), em Patos, e mãe faz apelo para quem souber de alguma informação Jovem está desaparecido desde ontem (07), em Patos, e mãe faz apelo para quem souber de alguma informação Jovem está desaparecido desde ontem (07), em Patos, e mãe faz apelo para quem souber de alguma informação

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem está desaparecido desde ontem (07), em Patos, e mãe faz apelo para quem souber de alguma informação




Em contato com a redação do Patosonline.com na noite desta segunda-feira, 08 de novembro, a senhora Eneida Maria de Medeiros, residente na Rua Maria de Lourdes Brito, 141, no bairro do Santo Antônio, em Patos, fez um apelo para que nossa equipe divulgasse que o filho dela, José Carlos Carneiro de Oliveira Netto, de 36 anos, está desaparecido desde ontem (07).


Segundo Eneida, Juninho, como é mais conhecido, saiu de casa por volta das 10h00min da manhã de ontem (07), em sua motocicleta modelo Honda Pop, de cor branca e banco vermelho, nova e ainda sem placa, e até o presente momento não havia retornado. Ele estava vestindo uma camisa azul com uma barra branca e o nome da Lacoste.


Ela informou que tentou contato com Juninho, porém o celular está desligado e não recebe as ligações. Eneida disse ainda, que ontem a noite ele foi visto em um barzinho nas imediações do Hiper Queiroz.


Quem souber de alguma informação a respeito do paradeiro de José Carlos (Juninho) pode entrar em contato pelo telefone (83) 99967-8701.


Dona Eneida autorizou a divulgação da foto do seu filho, com o objetivo de que alguém que tenha visto ele nas últimas horas possa entrar em contato com a família.


Matéria por Patosonline.com