Jovem e adolescente são detidos após tentarem arremessar celulares para presídio em Cajazeiras Jovem e adolescente são detidos após tentarem arremessar celulares para presídio em Cajazeiras Jovem e adolescente são detidos após tentarem arremessar celulares para presídio em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem e adolescente são detidos após tentarem arremessar celulares para presídio em Cajazeiras







Policiais penais que se encontravam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, conseguiram apreender na tarde desta segunda-feira (15), vários aparelhos celulares e carregadores, que seriam arremessados para o interior da unidade prisional, pelo jovem Wesley Bezerra de Sousa de 26 anos de Cajazeiras e um adolescente de 16 anos da cidade de Sousa.

Conforme informações, os policiais penais foram informados através do serviço de inteligência  que os dois investigados estavam em Divinópoles e teriam a intenção de jogar o material.

Os dois indivíduos foram presos pelos policiais penais de plantão na Padrão de Cajazeiras, no momento em que tentavam arremessar diversos objetos ilícitos pra dentro do presídio.

 Após uma revista na sacola, os policiais encontraram 11 celulares e 6 carregadores.

Diante do flagrante, os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem adotados procedimentos necessários ao caso na presença da autoridade policial.


Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião