Idosos tem casa invadida por bandidos na zona rural de Princesa Isabel Idosos tem casa invadida por bandidos na zona rural de Princesa Isabel Idosos tem casa invadida por bandidos na zona rural de Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idosos tem casa invadida por bandidos na zona rural de Princesa Isabel





A polícia Militar foi acionada para comparecer no sítio Riacho Dantas na cidade de Princesa Isabel no sertão da Paraíba para uma ocorrência roubo em residência tendo como vítimas, Manuel Freitas dos Santos,  64 anos, e  Joana Maria Santos, 84 anos.

Conforme solicitado pelo Copom, a guarnição se deslocou até ao local já citado onde as vítimas, e testemunhas informaram que três indivíduos, dos quais dois estavam armados, com armas de fogo e um com uma faca, os acusados chegaram a residências das vítimas solicitando uma quantia de mil reais, os acusados reviram alguns lugares da casa e encontraram um salário da senhora Joana Maria Santos, encontraram um valor de mil reais, além do dinheiro foi levado também todos os documentos das vítimas. Os acusados fugiram em duas motocicletas, tomando destino ignorado. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade de Princesa Isabel, para que fossem, tomadas as medidas subseqüentes.