Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos, na madrugada desta segunda (08), e morre ainda no local Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos, na madrugada desta segunda (08), e morre ainda no local Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos, na madrugada desta segunda (08), e morre ainda no local

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos, na madrugada desta segunda (08), e morre ainda no local



Por volta das 4h40min da manhã desta segunda-feira (8), um senhor de 73 anos foi atropelado na altura do quilômetro 334 da BR-230, nas proximidades da concessionária Toyota, em Patos. Segundo a equipe da Polícia Rodoviária Federal que esteve no local, suspeita-se de que ele tenha sido atropelado por um homem em uma motocicleta, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Foi relatado que a vítima trabalhava no Mercado Público de Patos e se dirigia ao trabalho a pé, como de costume. De acordo com oficial da PRF, as equipes estão apurando as informações do acidente e logo chegará ao autor do atropelamento.

“As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, mas alertamos da importância de estar atento durante as travessias em ruas e estradas, principalmente nas rodovias federais, onde a velocidade é consideravelmente alta, e, em caso de atropelamento, as chances de sobreviver são bastante reduzidas. Procurem fazer travessias em faixas de pedestres ou em passarelas, mas se não for possível, é importante que o pedestre se faça ser visto pelos motoristas”, alertou o oficial.

O corpo da vítima ficou caído no meio da BR até a chegada do socorro, mas as equipes já o encontraram sem vida. O acidente foi nas proximidades do Atacadão.

Patosonline.com