Idosa que estava sendo levada em ambulância da prefeitura de Patos que capotou vem a óbito, no Hospital de Trauma, em João Pessoa Idosa que estava sendo levada em ambulância da prefeitura de Patos que capotou vem a óbito, no Hospital de Trauma, em João Pessoa Idosa que estava sendo levada em ambulância da prefeitura de Patos que capotou vem a óbito, no Hospital de Trauma, em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idosa que estava sendo levada em ambulância da prefeitura de Patos que capotou vem a óbito, no Hospital de Trauma, em João Pessoa




A senhora Maria Rodrigues Santos, de 80 anos de idade, que estava na ambulância de Patos que se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (9), em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Trauma.

Ela, entre os outros três passageiros que estavam no veículo, era a que apresentava estado mais grave de saúde, pois estava indo par realizar exames no Hospital Laureano, na capital. Ao que parece, o pneu da ambulância estourou, o que teria provocado o capotamento do veículo.

Com o impacto do acidente, ela sofreu um trauma forte na cabeça, foi para a área vermelha do Hospital de Trauma, mas infelizmente não resistiu, conforme a informação que tivemos há cerca de meia hora.

Maria Rodrigues Bezerra estava indo para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para retirar pontos e novamente passar por avaliação médica, em decorrência de uma cirurgia oncológica. Ela estava acompanhada de duas filhas, que devido às escoriações leves, estão para receber alta. O motorista da ambulância teve apenas uma pequena fratura no braço e passa bem.

Em vídeos, é possível ver a senhora Maria Rodrigues deitada no asfalto, após o acidente. Ela estava sentindo fortes dores, pois aparece nas imagens gemendo.

Patosonline.com