Homicídio é registrado na tarde desta quinta-feira (18) em Patos Homicídio é registrado na tarde desta quinta-feira (18) em Patos Homicídio é registrado na tarde desta quinta-feira (18) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homicídio é registrado na tarde desta quinta-feira (18) em Patos




Na tarde desta quinta-feira, 18 de novembro, por volta das 16h30min, um homicídio foi registrado no bairro Geraldo de Medeiros, em Patos.

A vítima, identificada por Julivan Ferreira Nunes, de 23 anos, estava trabalhando como servente de pedreiro na construção de uma casa, quando dois elementos armados chegaram no local. Rapidamente, Julivan tentou se evadir e pulou um muro próximo da construção, porém os indivíduos conseguiram o alcançar e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que acabou sendo atingido na cabeça e veio a óbito no local.

Julivan morava no bairro do Monte Castelo, em Patos, e informações que circulam nos grupos de whatsapp dão conta de que há um tempo atrás o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio, onde na oportunidade desferiram vários golpes de faca contra ele, porém conseguiu sobreviver.

Ele deixa viúva a senhora Edilene Ismael, que está grávida de oito meses. Além de uma filha de 3 anos fruto de um relacionamento anterior.


Essa seria a vítima, segundo informações de rede social
O corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, no bairro Monte Castelo. O sepultamento está marcado para às 16h00min desta sexta-feira (19), no Cemitério Santo Antônio, em Patos.

Patosonline.com