Homens armados tomam moto de mulher, em assalto na manhã desta terça (9), no bairro Jatobá em Patos Homens armados tomam moto de mulher, em assalto na manhã desta terça (9), no bairro Jatobá em Patos Homens armados tomam moto de mulher, em assalto na manhã desta terça (9), no bairro Jatobá em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens armados tomam moto de mulher, em assalto na manhã desta terça (9), no bairro Jatobá em Patos



Dois homens armados abordaram a senhora Cláudia Pereira Monteiro de Medeiros, na rua Elpídio Portela, no bairro Jatobá, e levaram sua moto, em assalto na manhã desta terça-feira (9), em Patos. O assalto aconteceu por volta das 5h40min.

Após apontarem a arma para a cabeça da vítima, eles levaram a moto Honda Fan 160, de cor vermelha e placa OFY 3972. Cláudia ia saindo da academia, em direção à sua casa, mas antes de chegar ao destino foi abordada pelos indivíduos.

“Eu estava na rua da minha casa quando subi na moto e ia saindo, antes de chegar na esquina, dois homens em uma moto me abordaram. Um deles desceu da moto, veio em minha direção e colocou a arma na minha cabeça dizendo que era um assalto mandando eu descer. Eles tomaram minha moto. Um seguiu para o sentido Jatobá, pegando a rua Manoel Mota; o outro com a minha moto seguiu pelo sentido centro, em direção à rua Sólon de Medeiros”, explicou a vítima.

Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu identificar os assaltantes e não recuperou a moto de Cláudia, mas as imagens do local poderão ajudar a identificar os suspeitos. Cláudia fez um Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil de Patos.

A polícia segue investigando o caso.

Patosonline.com