Homem é rendido por segurança e preso pela PM, após jogar pedras na casa de Acolhimento de Cajazeiras PB Homem é rendido por segurança e preso pela PM, após jogar pedras na casa de Acolhimento de Cajazeiras PB Homem é rendido por segurança e preso pela PM, após jogar pedras na casa de Acolhimento de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é rendido por segurança e preso pela PM, após jogar pedras na casa de Acolhimento de Cajazeiras PB



A polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua Barão do Rio Branco no centro da cidade mais precisamente na casa de acolhimento onde segundo informações o elemento Ilderley Rodrigues da Silva estaria jogando pedras na casa de acolhimento e ameaçando o vigilante por nome de Ricardo.

 Os policiais ao chegar ao local o mesmo já tinha se evadido e foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Logo em seguida Ilderley  retornou ao local e passou ameaçar o vigilante, no entanto a vítima seguiu o acusado e na altura da igreja Catedral conseguiu imobilizá-lo e solicitou a presença da polícia. 

O investigado foi conduzido até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.